A seleção portuguesa de hóquei em patins venceu hoje a Académica de Coimbra, por 9-0, em jogo de preparação para o mundial da modalidade que decorre entre 20 e 27 de junho em La Roche Sur Yon, França.

No Pavilhão Municipal do Luso, os golos da equipa portuguesa, no terceiro jogo do estágio de preparação, foram apontados por José Rafael Costa (3), João Rodrigues (2), Valter Neves, Gonçalo Alves, Diogo Rafael e Jorge Silva.

“Esta primeira semana foi muito positiva. O grupo é muito bom, com uma mescla de jogadores experientes e jogadores jovens com muita qualidade. Estamos a trabalhar muito bem para alcançar os nossos objetivos”, afirmou Jorge Silva no final do encontro.

O hoquista do FC Porto disse ainda que no caminho para o 16.º título da equipa portuguesa é preciso pensar “jogo a jogo” e que o objetivo primário da equipa portuguesa deve ser o de vencer o Grupo C, no qual Portugal irá defrontar a Alemanha, Áustria e Brasil.

Para quinta-feira, a equipa portuguesa, que estagia no Luso, tem agendada uma dupla sessão de treinos, o primeiro às 11:00 e o segundo às 17:30.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.