Reinaldo Garcia, jogador de hóquei do FC Porto que já passou pelo Barcelona, foi o autor do golo que deu a vitória aos azuis e brancos frente aos catalães na Liga Europeia. Contra a sua a antiga, o argentino confessou ter sentido "sensações especiais" mas "boas”.

"Queríamos jogar bem e sentir que a equipa está a lutar, não só na Liga Europeia como no campeonato. Acho que consigo deixar as sensações especiais fora do campo. Sempre tentei fazer o melhor para ajudar as minhas equipas. Estive do lado do Barça e agora estou deste lado”, referiu o médio portista, campeão mundial pela Argentina.

"Foram seis anos a jogar no Barcelona. Sei bem o que todos os jogadores fazem em campo e isso foi bom para mim, também porque, acima de tudo, consegui ajudar a equipa. Correu bem; era isso que se pretendia”, acrescentou, referindo-se ao seu golo decisivo.

Recorde-se que o FC Porto venceu o Barcelona por 1-0, em Fânzeres, em jogo da terceira jornada da Liga Europeia de hóquei em patins, e isolou-se na liderança do Grupo A.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.