O jogador de hóquei em patins, Reinaldo Ventura, revelou as razões que o levaram a recusar um convite do Benfica para sair do FC Porto e mostrou ambição para lutar por títulos ao serviço do Óquei de Barcelos.

Em entrevista ao jornal O Jogo, o antigo jogador do FC Porto confidenciou o que sentiu quando recebeu um convite do Benfica para 'trair' o clube do seu coração, e como perspectiva esta nova fase da sua carreira depois de 12 anos de Dragão ao peito.

'(O convite do Benfica?) Abanou-me um pouco pela parte financeira. Fiquei no FC Porto porque sentia muito o clube. Se aceitasse, sabia que ia ser uma facada para os que me apoiaram durante tantos anos. Não foi uma decisão fácil, porque temos de pensar na nossa família, mas decidi assim e não me posso arrepender. Se não dão valor a isso, é outra história", afirmou o internaciona português.

"Conheço bem os jogadores, o treinador e sei que há um bom ambiente e que os adeptos nos vão empurrar para a vitória. Eles serão o nosso combustível. Há uma sede de vitórias. O clube está a fazer um grande esforço para voltar a ganhar. Vou para o Barcelos com o mesmo sentimento que sempre tive pelo FC Porto. Muitas vezes fui insultado lá. Percebo bem isso. Tenho algo a provar. Eles vão dar-me valor", afirmou Reinaldo Ventura sobre o projeto no Óquei de Barcelos.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.