A seleção portuguesa de hóquei em patins iniciou hoje, em Oliveira de Azeméis, o terceiro e último estágio de preparação para o Campeonato da Europa da modalidade, e contou com o apoio de Hermínio Loureiro, presidente da autarquia.

A comitiva portuguesa foi recebida pelo presidente da Câmara de Oliveira de Azeméis, que, numa cerimónia aberta à comunicação social, manifestou "um orgulho imenso" em que a prova se realize na cidade, pedindo aos jogadores que conquistem o troféu.

"Fizemos um investimento nesta prova, para que tudo corra da melhor forma, e que este seja o melhor Europeu de sempre. Para isso, fizemos obras de requalificação no pavilhão e acredito que estão reunidas todas as condições para um bom espetáculo. Deixem connosco essas questões, e dentro de campo façam o vosso trabalho e acredito que vamos sair vencedores", referiu Hermínio Loureiro à seleção lusa.

Já Paulo Rodrigues, chefe da comitiva, mostrou-se muito satisfeito com o facto de a prova se realizar em Oliveira de Azeméis e disse que o grupo "vai dar o melhor para alcançar o objetivo e que passa pela conquista do troféu".

O Campeonato da Europa de hóquei em patins decorre entre os dias 11 e 16 de julho, no Pavilhão Dr. Salvador Machado, em Oliveira de Azeméis.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.