O treinador de hóquei em patins do FC Porto lamentou a eliminação dos portistas da Taça de Portugal e considerou que a equipa não tomou as melhores decisões ofensivamente contra a Oliveirense que venceu os "dragões" por 7-6.

"Não fomos uma equipa tão agressiva em termos defensivos e não tomamos as melhores decisões ofensivamente. Permitimos que a Oliveirense nos marcasse sete golos e uma equipa que sofre sete golos tem muitas dificuldades em ganhar. A primeira parte foi muito fraca em termos de hóquei em patins e, na segunda metade, os golos foram-se sucedendo. A Oliveirense esteve sempre na frente, com uma vantagem de dois golos e nós tentamos de tudo, com variações tácticas, mas o adversário foi mais feliz e mais competente e passou a eliminatória", afirmou Tó Neves após o final do jogo em Oliveira de Azeméis.

"Tínhamos três no início da época, agora temos só dois. Num jogo em que apenas uma equipa podia seguir em frente, passou a equipa que foi mais feliz e concretizadora", acrescentou o técnico do FC Porto sobre os objetivos desta época.