Tomar e Física juntaram-se às críticas do FC Porto para lamentar a ausência do Benfica, no sábado, na 'final four' da Taça de Portugal de hóquei em patins, esperando, no entanto, que apesar do contratempo, "aconteça um bom espetáculo".

O treinador do Tomar, Nuno Domingues, foi muito duro no ataque ao Benfica, lamentando a imagem que está a ser transmitida da modalidade.

"O que o Benfica está a fazer é um desrespeito pela modalidade. Infelizmente as leis não ditam mais do que uma multa para os clubes que tomam estas medidas e por isso as pessoas sentem que podem fazer isto. É triste", atirou.

Sobre as expectativas da prova, o técnico admitiu que o Tomar, que defronta nas meias-finais o Física, "é favorito", explicando, no entanto, "que é necessário transpor isso mesmo para o rinque".

Já André Gil, treinador do Física, outro semi-finalista da prova, também criticou a possível falta de comparência dos 'encarnados', ainda assim garantiu que "os presentes tudo vão fazer para dignificar a prova e proporcionar um bom espetáculo".

As meias-finais da Taça de Portugal de hóquei em patins começam a ser disputadas às 14:15, com a partida entre o Tomar e o Física, a ser disputada no Pavilhão Multiusos de Gondomar.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.