Foi anunciada esta quarta-feira a morte de Jamin Pugh, conhecido no mundo do wrestling como Jay Briscoe. O norte-americano de 38 anos foi vítima de um acidente de viação.

A informação acabou por ser confirmada por Tony Khan, fundador da All Elite Wrestling, empresa detentora da Ringo of Honor (ROH).

“Infelizmente, Jamin Pugh faleceu. Conhecido pelos fãs como Jay Briscoe, ele foi uma estrela da ROH por mais de 20 anos, desde o primeiro combate até hoje. Jay e o irmão, Mark, dominaram a ROH, reinando como campeões até aos dias de hoje. Faremos o que pudermos para apoiar a família. Descansa em Paz, Jamin”, escreveu Khan na sua conta oficial de Twitter.

Também Dave Meltzer, jornalista especialista em ‘wrestling’, adiantou nas redes sociais que Briscoe foi vítima de um acidente de viação no Delaware, acabando por sucumbir aos ferimentos.

De acordo com a cadeia de televisao WMDT, citada pela CNN Internacional, outra pessoa terá falecido nesse mesmo acidente.

Jay Briscoe foi um dos lutadores mais titulados do Ring of Honor. Ao lado do seu irmão Mark, o norte Americano conquistou 12 títulos em várias promotoras.