A qualificação olímpica asiática de luta livre, que se iria realizar na China, no próximo mês, foi transferida para o Quirguistão, devido ao coronavírus Covid-19, anunciou hoje a Federação Internacional de Luta Livre.

O torneio de apuramento para os Jogos Olímpicos Tóquio2020, que estava inicialmente marcado para a cidade chinesa de Xi’an, vai decorrer entre 27 e 29 de março no Quirguistão, mais concretamente em Bishkek, localidade que fica perto da fronteira com o Cazaquistão.

Vários eventos de qualificação para os Jogos Olímpicos, marcados para fevereiro e março, foram também mudados para outros locais, nomeadamente de pugilismo, que passou para Amman, futebol feminino, na Austrália, e basquetebol, em Belgrado.

O número de mortos devido ao novo coronavírus subiu hoje para 2.118 na China continental, no dia em que foi registado o menor aumento diário de novos casos de infeção em quase um mês, de 394.

O número de pacientes fixou-se, no total, em 74.576. No entanto, o número de novos casos diários é o menor desde 25 de janeiro.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.