Numa altura em que a maioria dos portugueses está em casa, a emissão da Red Bull TV é uma alternativa de entretenimento gratuita para toda a família. Documentários exclusivos como “Mission to the Edge of Space”, que retrata o incrível salto de Felix Baumgartner a partir da estratosfera, ou a série “The Great British Swim”, que acompanha a épica volta à Grã-Bretanha em natação, são disso exemplo.

PROPOSTAS EM DESTAQUE:

MISSION TO THE EDGE OF SPACE

Com a duração de 2h03 minutos, este documentário retrata todos os pormenores da Missão  Red Bull Stratos, que culminou no dia 14 de outubro de 2012 com o incrível salto estratosférico de Felix Baumgartner (austríaco que também deixou a sua marca em Portugal, com um salto da Ponte 25 de Abril). Ao longo de cinco anos, o projeto reuniu os maiores especialistas mundiais em matéria espacial e enfrentou altos e baixos, incluindo o abandono temporário do seu protagonista. Ainda que limitado por problemas técnicos de última hora, o BASE Jumper austríaco alcançou vários recordes, depois de atingir uma impressionante velocidade em queda livre de 1358 km/hora.

https://www.redbull.com/pt-pt/films/mission-to-the-edge-of-space

THE GREAT BRITISH SWIM

Esta série de 24 episódios (cada um com a duração média de 10 minutos) dá-nos a conhecer a grande aventura do britânico Ross Edgley, ao longo dos 157 dias em que empreendeu uma inédita odisseia. Entre junho e outubro de 2018, cumpriu a impressionante distância de 3200 quilómetros a nado, com jornadas diárias e noturnas de mais de oito horas. Durante este período também nunca colocou um pé em terra. As dificuldades foram muitas e, além da fadiga extrema, decorreram sobretudo do excessivo contato do corpo com o sal. Como medida defensiva face à grande quantidade de alforrecas, o destemido atleta de 33 anos deixou crescer uma longa barba. E assim entrou na história!

PROGRAMAÇÃO RED BULL TV

https://www.redbull.com/pt-pt/shows/ross-edgleys-great-british-swim-1

AGAINST THE ODDS

Para os fãs do gamimg ou para todos aqueles que têm curiosidade em conhecer mais de perto o fascinante mundo das competições de esports, este é um documentário a não perder. Com a duração total de 1h15 minutos, o filme apresenta o percurso da OG, que entrou para a história ao conquistar o maior prémio de sempre numa competição de esports – 11.2 milhões de dólares. Criada em 2015, a equipa então composta por “N0tail”, “Topson”, “ana”, “Ceb” e “JerAx” destacou-se pelo estilo livre e destemido de jogar DOTA 2, um Multiplayer Online Battle Arena (MOBA) da Valve, e ocupa hoje um lugar sem igual no panteão dos esports.

https://www.redbull.com/pt-pt/films/against-the-odds

MAIS INFORMAÇÃO:

www.redbull.tv

SEGUIR NAS REDES SOCIAIS:

Facebook: www.facebook.com/redbulltv
Twitter: www.twitter.com/redbulltv
Instagram: www.instagram.com/redbulltv

SOBRE A RED BULL TV

A Red Bull TV é um destino de entretenimento global, que apresenta uma programação que vai além do vulgar e que está disponível em qualquer altura e em qualquer lugar. O destaque vai para os documentários e séries de desporto, cultura e lifestyle. A Red Bull TV oferece uma empolgante experiência ao espectador online em redbull.tv, na app ou através de uma Smart TV.

SOBRE A RED BULL MEDIA HOUSE

A Red Bull Media House é uma empresa de Media multiplataforma que atua à escala global e tem como missão dar vida a histórias marcantes. Estes conteúdos chegam ao consumidor diretamente através dos vários canais Red Bull e também numa rede de parceiros internacionais – é este o caso do documentário de grande sucesso “The Dawn Wall”, que se encontra disponível na Netflix.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.