O Grande Prémio Red Bull - A Corrida Mais Louca do Mundo, está de regresso a lisboa. O entusiasmo por esta divertida paródia dos tempos modernos ficou bem claro com o número de inscritos de norte a sul do país. Entre os mais de 600 candidatos foram já escolhidos os projetos que vão sair do papel rumo à alucinante pista do Parque Eduardo VII.

O Grande Prémio Red Bull Lisboa vai animar um dos locais mais emblemáticos da Capital – o Parque Eduardo VII - no próximo dia 9 de setembro. Antes do regresso da “Corrida Mais Louca do Mundo”, naquela que será a sua terceira edição nacional, há ainda um longo caminho a percorrer. A primeira fase, das inscrições, está já concluída e deixou bem claro o enorme carinho que os portugueses têm por este desafio. Foram mais de 600 as equipas, de norte a sul do país, que formalizaram o seu interesse em participar!

A segunda fase da corrida também já está concluída. Durante cerca de um mês, um júri composto por especialistas elegeu os projetos mais originais e com maior potencial técnico, de acordo com os regulamentos da competição. Estão assim selecionadas as equipas de todo o país. Uma Francesinha Voadora, um Submarino Amarelo, uma Guitarra com rodas ou um clássico carro do Batman permitem já antever a grande diversidade de bólides que vão rolar na pista do Parque Eduardo VII.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.