Os portugueses João Dias e Christian Prell terminaram no domingo nas sétima e oitava posições a prova de juniores dos Mundiais de duatlo, que decorreram em Avilés, em Espanha, e que teve como vencedor o britânico Benjamin Cumberland.

Benjamim Cumberland cumpriu a prova em 50.23 minutos, impondo-se aos belgas Wout Ghielens (50.35) e Simon Martin (50.42), que terminaram nas segunda e terceira posições, respetivamente.

João Dias foi sétimo, com o tempo de 51.03 minutos, quatro segundos mais rápido do que o compatriota Christian Prell (51.07), que terminou no oitavo lugar. A prova de juniores dos campeonatos do mundo de duatlo contou com 30 participantes.

No setor feminino, a portuguesa Luísa Miranda terminou na nona posição, com o tempo de 1:07.25 horas, entre 11 concorrentes, numa prova que teve como vencedora a eslovena Monika Bartol, com 58.33 minutos.

A polaca Maja Wasik ocupou a segunda posição do pódio feminino de juniores, ao terminar com o tempo de 59.23 minutos, e a italiana Eleonora Demarchi a terceira, com 59.59.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.