Telma Monteiro está de partida para a Hungria para competir nos Mundiais de Judo e disse que vai tentar conquistar uma medalha. Em declarações citadas pelo jornal Record, a judoca portuguesa que conquistou o bronze nos Jogos Olímpicos do Brasil disse que está confiante na sua capacidade de vencer qualquer adversária.

“Espero encontrar uma prova muito difícil e competitiva, onde existem, pelo menos, 10 judocas capazes de chegar às medalhas. Mesmo que a minha preparação não tivesse sido a ideal, sinto-me confiante para ganhar a qualquer adversária e sendo assim até pode ser que ganhe uma medalha”.

Recuperada de uma lesão, Telma Monteiro revelou alguns detalhes do período após ter sido operada e reiterou que não contava estar tão bem preparada.

“Felizmente, a minha recuperação correu muito bem, pois já nem me lembro de ter sido operada. Criei este desafio após nove meses de paragem, pois nunca tinha estado tanto tempo sem competir, nem treinar. Com apenas três meses de trabalho, não contava estar tão bem”.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.