O regresso de Conor McGregor ao octógono está muito próximo de se tornar realidade. E tudo indica que o combate em UFC 257 terá lugar no dia 23 de janeiro.
Para já ainda não há comentários de Dustin Porier sobre o assunto, o mesmo que foi derrotado pelo irlandês no primeiro round em setembro de 2014.
Foi o 'MMA Fighting' que fez primeiro eco sobre o embate, confirmado mais tarde pela ESPN. O norte-americano já assinou contrato e McGregor um acordo verbal.
Dana White, o 'boss' da UFC, explicou como tudo vai acontecer: "Será no dia 23 de janeiro na Fight Island (Abu Dabi) se tudo acontecer como o previsto", afirmou.
Recorde-se que o 'notorius' anunciou a retirada em junho, o terceiro abandono nos últimos quatros anos. McGregor não entra nos ringues desde janeiro quando derrotou Donald Cerrone num KO aos 40 segundos do primeiro assalto. Já Poirier derrotou Dan Hooker em junho.
No combate não vai estar em jogo nenhum título mundial. White tem esperança que Khabib Nurmagomedov (campeão nos pesos leves) possa voltar atrás na decisão de se retirar.
Comentários