As portuguesas Patrícia Sampaio (-78 kg) e Rochelle Nunes (+78 kg) conquistaram hoje a medalha de bronze nas respetivas categorias no Grande Prémio de Telavive de judo.

Em -78 kg, Patrícia Sampaio iniciou a sua participação em Israel com duas vitórias consecutivas por 'ippon', sobre a montenegrina Jovana Pekovic e a venezuelana Karen Leon.

No combate de acesso às meias-finais, a portuguesa perdeu, igualmente pela pontuação máxima, com a austríaca Bernadette Graf, que conquistou a medalha de prata.

Na repescagem, Patrícia Sampaio venceu as alemães Anna Maria Wagner ('ippon') e Luise Malzahn ('waza ari'), para conquistar o bronze.

Nos +78 kg, Rochelle Nunes também começou a sua prestação com dois 'ippons', sobre a croata Ivana Sutalo e a francesa Tahina Durand, antes de perder com a bósnia Larisa Ceric, também pela pontuação máxima.

Na repescagem, a portuguesa venceu a ucraniana Galyna Tarasova, por 'ippon', antes de assegurar o bronze frente à sul-coreana Kim Hayun, por acumulação de penalizações.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.