A Baja do Oeste, em Torres Vedras, entre 15 e 17 de outubro, passou a integrar a taça do mundo de motociclismo todo-o-terreno, devido ao adiamento da etapa do Qatar, onde aumentaram as restrições face à pandemia de COVID-19.

Em comunicado, a Federação Internacional de Motociclismo (FIM) deu hoje conta das alterações ao calendário provisório da competição, com o adiamento da prova de todo-o-terreno do Qatar e a inclusão da Baja do Oeste.

“Devido ao aumento das restrições impostas no Qatar, a Qatar International Baja, originalmente marcada para entre 08 e 10 de abril, foi agora adiada para mais tarde em 2021. Informações sobre a nova data vão ser comunicadas em breve. A Baja do Oeste, em Torres Vedras, foi adicionada ao calendário de 2021 e vai ocorrer entre 15 e 17 de outubro”, anunciou a FIM.

Depois de já terem sido disputadas duas provas, no Dubai e na Jordânia, a edição de 2021 da taça do mundo de bajas prevê outras oito provas, entre as quais a Baja de Portalegre, 10.ª e última etapa, entre 28 e 30 de outubro.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.