Fernando Alonso já foi, na noite de quinta-feira, operado num hospital de Berna depois do acidente de que foi vítima, garante o jornal 'MARCA'. O piloto espanhol, recorde-se, foi atropelado enquanto andava de bicicleta pela área urbana de Lugano, causando-lhe graves ferimentos e fraturas na região da mandíbula.

O jornal acrescenta que a intervenção cirúrgica a Alonso correu sem problemas, com os médicos a reposicionaram sua mandíbula, tendo ainda alguns dentes que foram afetados sido removidos.

“Fernando Alonso foi mantido sob observação num hospital na Suíça. Os médicos descobriram uma fratura na sua mandíbula superior e realizaram uma operação corretiva com sucesso. A equipa médica responsável está satisfeita com o seu progresso e o Fernando ficará em observação no hospital por mais 48 horas”, comunicou a equipa do piloto, através de um comunicado.

A Alpine espera que Fernando Alonso “fique totalmente operacional para realizar a preparação para a temporada”, que arranca dia 28 de março, no Bahrain.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.