![Financial Times patrocina equipa de F1 Williams](/assets/img/blank.png)
A equipa da Williams da Fórmula 1 anunciou hoje um acordo de parceria com o jornal britânico Financial Times, cujo nome aparecerá na retaguarda dos seus carros.
"Esta é uma parceria muito interessante entre duas marcas britânicas icónicas que operam a nível global e são dominantes nas respetivas áreas", afirmou em comunicado o diretor de marketing do Financial Times, David Buttle.
A dirigente da equipa da Williams da Fórmula 1, Claire Williams, saudou, por seu turno, a oportunidade de se desenvolver "novas formas de Media e digital".
A Williams, uma das equipas mais bem-sucedidas da história da Fórmula 1, está a passar por um momento difícil com os seus carros a serem relegados para o fim do pelotão.
O seu principal patrocinador é a empresa de telecomunicações RokIt.
O Financial Times, controlado pelo grupo japonês Nikkei, não é o único meio de comunicação social patrocinador da Fórmula 1, uma vez que a equipa da McLaren também tem um acordo com o canal de televisão económico norte-americano CNBC (grupo Comcast), sendo a própria Fórmula 1 dirigida pelo grupo norte-americano Liberty Media.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Especial Jogos Olímpicos 2024
Todas as notícias e reportagens sobre os Jogos Olímpicos de Paris 2024, acompanhados aos minuto pela equipa do SAPO Desporto -
Tudo sobre o Euro2024
As notícias, os jogos e toda a atualidade do Euro 2024 no SAPO. -
Reportagens SAPO Desporto
-
HenriCartoon
Ironia todos os dias.
Comentários