Foi na passada segunda-feira, dia 9, que se deu a muito esperada troca entre Lewis Hamilton e Valentino Rossi. As duas lendas das pistas encontraram-se em Valência, no autódromo Ricardo Tormo, e inverteram funções, com o ‘Il Dottore’ a pilotar o Mercedes W8 com o qual Hamilton se sagrou campeão do mundo de Fórmula 1 em 2017, e o britânico a dirigir a Yamaha M1 do italiano.

Ainda não foram divulgadas imagens oficiais do acontecimento, visto que este faz parte de um documentário a ser publicado por uma marca de bebidas energéticas que patrocina os dois pilotos, mas mas alguns excertos das filmagens começaram esta quarta-feira a surgir pelas redes sociais.

Já esta quarta-feira, Hamilton, que recentemente se sagrou hexacampeão mundial de Fómula 1, tinha usado as redes sociais para explicar um pouco do que sentiu ao realizar um dos seus sonhos nas pistas: acelerar ao leme de uma máquina da MotoGP.

“Foram alguns dos dias mais épicos da minha vida”, regozijou-se o piloto da Mercedes. “Estou muito ansioso para compartilhar tudo com todos vocês. Envio positividade e amor para todo mundo”, declarou Lewis.

São ainda escassas as notícias sobre o evento, o que levou a alguma especulação, tendo a publicação italiana 'La Repubblica' lançado a informação de que Hamilton teria tido uma queda nesse dia. Hamilton negou.

"Tudo o que eu posso dizer é que foi épico. Os dois estivemos fantásticos e não houve problemas. Tivemos o melhor dia de sempre", escreveu o britânico nas suas redes sociais.

Veja as primeiras imagens do memorável dia vivido por Hamilton e Rossi em Valência

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.