O clima entre Rossi e Marquez, pilotos de MotoGP, não é o melhor mas Toni Elias acredita que tudo voltará a normalidade. As relações entre os dois campeões do Mundo 'azederam' na penúltima corrida quando Marc Márquez deu um toque em Rossi, atirando o italiano para fora de corrida, numa altura em que lutavam pelo quinto lugar no Grande Prémio da Argentina.

Elias, antigo piloto de MotoGP, e a viver atualmemte nos EUA, deu a sua opinião sobre o incidente entre o italiano e o espanhol em Termas do rio Hondo.

"É muito difícil opinar sobre esse assunto. Durante a carreira existem épocas em que provocamos quedas e outras onde vamos ao encontro delas. Esta é a lei da vida e isso acontece com o Valentino e com o Márquez. As corridas são assim", começou por dizer, em declarações ao jornal espanhol 'Marca'.

"Daqui por algumas semanas já ninguém se vai lembrar do que aconteceu entre os dois nem que as sanções são agora mais apertadas no Mundial de MotoGP. Iremos ver o Rossi e o Márquez em pleno pódio abraçados e a tirar uma ‘selfie’. O que aconteceu já passou e já vimos que ambos têm uma boa relação. Verdade ou não já vimos este filme antes e terminou com os dois a entenderem-se. A tranquilidade irá regressar", completou.