O médio brasileiro do Real Madrid recordou a sua passagem pelo FC Porto e não esqueceu a importância de trabalhar com Julen Lopetegui na sua evolução e adaptação ao futebol europeus.
Em entrevista à UEFA, Casemiro fez a antevisão do jogo da Liga dos Campeões com o Atlético Madrid e não esqueceu a sua passagem por Portugal antes de garantir o seu lugar no conjunto madridista.
"Estive no FC Porto no tempo de Julen Lopetegui e aprendi muito. Trata-se de um excelente treinador e foi uma grande aprendizagem. O FC Porto tem uma ótima cultura, mas a minha ambição foi sempre o Real Madrid", começou por dizer o jogador de 25 anos.
Depois de fazer um total de 41 jogos e quatro golos ao serviço do FC Porto na época 2014/2015, o internacional brasileiro conquistou o seu espaço na equipa de Zidane e não esquece a conquista da Liga dos Campeões na época passada.
"Foi o mais importante troféu da minha carreira, porque senti que desempenhei um papel na sua conquista. Vencer a Champions League pelo Real Madrid é incrível. Quanto à meia-final que se segue, ante o Atlético Madrid, cada jogo tem uma história diferente. Sabemos o quão forte eles são e merecem crédito por terem chegado tão longe. Será uma eliminatória muito difícil, pois jogam um bom futebol e possuem jogadores de qualidade. Têm estado sempre nas meias-finais - três vezes em quatro épocas. E têm um grande treinador, que lê o jogo muito bem", atirou Casemiro.
Comentários