A atribuição de convites para o quadro feminino do Estoril Open em ténis ficou hoje fechada, com João Lagos, diretor do torneio, a atribuir “wild-cards” a Barbara Luz e à russa Nina Bratchikova.
Enquanto o convite a Bárbara Luz se insere na política de João Lagos em privilegiar atletas portugueses – a tricampeã nacional Maria João Kohler já tinha sido contemplada anteriormente -, o diretor do torneio luso justifica o atribuído a Bratchikova no facto desta ter manifestado intenção de ver atribuída nacionalidade lusa.
Com os convites para o quadro principal feminino atribuídos – foram igualmente definidos os quatro convites para a fase de qualificação -, falta agora apenas um convite para o quadro masculino, tendo já sido atribuídos aos tenistas portugueses João Sousa e Pedro Sousa.
O Estoril Open é o mais importante torneio de ténis internacional realizado anualmente em Portugal e que este ano vai decorrer entre os dias 28 de abril e 6 de maio, no Complexo de Ténis do Estádio Nacional do Jamor.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.