O maiato Nuno Borges recebeu hoje um ‘wild card’ para o quadro principal do Estoril Open, juntando-se a João Sousa no Clube de Ténis do Estoril, entre 23 de abril e 01 de maio, anunciou hoje a organização.
O vimaranense, número 85 no ‘ranking’ mundial, havia sido contemplado com o primeiro convite atribuído pelo diretor do torneio português do ATP Tour e hoje foi a vez de Borges, 131.º classificado na mesma hierarquia, ser agraciado com o último passe para a principal prova de singulares.
Nuno Borges, de 25 anos, estreou-se há um ano num quadro principal de um torneio ATP, na terra batida do Estoril, e, depois de passar a fase de qualificação com distinção, só foi travado na segunda ronda pelo croata Marin Cilic, campeão do Open dos Estados Unidos de 2014, em três equilibrados ´sets’.
Enquanto os portugueses Sousa e Borges vão regressar aos ‘courts’ do Clube de Ténis do Estoril, o austríaco Dominic Thiem vai estrear-se no ATP 250 português, graças a um ‘wild card’ também atribuído pela organização.
Comentários