
O tenista português Gastão Elias foi hoje eliminado na primeira ronda do ‘challenger’ de terra batida de Bordéus, em França, após ser derrotado pelo sueco Elias Ymer.
Gastão Elias, 155.º do ranking ATP, foi batido pelo tenista sueco, 139.º da hierarquia mundial, pelos parciais de 4-6, 6-3 e 5-7, num encontro que teve a duração de duas horas e 38 minutos.
Também hoje, Pedro Sousa bateu Ernests Gulbis na fase de qualificação e garantiu um lugar no quadro principal do torneiro, enfrentando agora o compatriota Nuno Borges na primeira ronda da prova francesa.
O jogo entre Pedro Sousa, 283.º do mundo, e Nuno Borges, 132.º, está agendado para a manhã de terça-feira, garantindo a presença de um tenista português na segunda ronda do ‘challenger’.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
FC Porto Campeão 2021-22
-
Reportagens SAPO Desporto
Acompanhe a equipa do SAPO Desporto com as reportagens sobre os temas da sustentabilidade, (Re)inserção, duelos eternos e as conversas mais longas em Slow Talk. -
Todos os Especiais do SAPO Desporto
Veja aqui todos os especiais preparados pela equipa do SAPO Desporto -
HenriCartoon
Ironia todos os dias.
Comentários