Nicólas Barrientos, tenista colombiano, fez ouvir a sua voz nas redes sociais para informar sobre um episódio ocorrido no ATP 250 de Nápoles.

Depois de disputar um encontro de Pares, juntamente com Miguel Varela, encontrou todos os seus bens espalhados já fora do quarto.

"ATP 250 em Nápoles, chego ao lobby [do hotel] depois do meu jogo e vejo todas as minhas coisas e da minha mulher à entrada, desorganizadas e espalhadas pelo chão. Vou ao meu email e vejo que recebi uma mensagem enquanto jogava, a avisar-me que devia mudar de hotel novamente. Já tinha mudado de hotel no segundo dia da minha chegada ao torneio", começou por explicar.

"Transporte para as coisas, nem vê-lo. Há poucos carros no torneio e é difícil ir de um lugar para outro. Mas nada disto é acidental. A fraca organização e planeamento faz com que seja impossível lidar com todos os problemas que vão surgindo no dia a dia", continuou.

O jogador deixou por fim um apelo à organização dos torneios ATP: "Espero que tomem medidas para evitar que os jogadores passem por isto. Especialmente quando o mesmo incidente se repete em torneios organizados pela mesma empresa", finalizou.