Pedro Sousa tem esta segunda-feira a honra de abrir as ‘hostilidades’ no ‘court’ central no Estoril Open em ténis, frente ao argentino Leonardo Mayer, sétimo cabeça de série, no primeiro encontro do quadro de singulares da edição de 2016.
Premiado com um ‘wild-card’ pela organização, Pedro Sousa, 392.º jogador mundial, foi o escolhido para abrir a primeira jornada do Estoril Open, tendo a difícil tarefa de defrontar Mayer, 45.º do ‘ranking’, a partir das 13h00, no ‘court’ central do Clube de Ténis do Estoril (Cascais).
De seguida, entra em ação Frederico Silva (253.º), o outro português ‘convidado’ para o quadro de singulares, que terá pela frente o espanhol Nicolas Almagro (66.º).
A ação no ‘court’ central fica completa com o encontro entre a jovem promessa croata Borna Coric, sexto cabeça de série e número 41 do ‘ranking’, e o ‘qualifier’ italiano Andrea Arnaboldi (170.º), que no domingo precisou de uma maratona para se apurar para o quadro principal.
O quadro principal do Estoril Open disputa-se entre segunda-feira e domingo, nos ‘courts’ de terra batida do Clube de Ténis do Estoril, em Cascais.
Comentários