Victoria Azarenka, vencedora do torneio de Indian Wells, falou ao com o WTA sobre a evolução do seu jogo, a os títulos e a sua infância. A tenista bielorussa falou da sua infância difícil e como isso a ajudou a superar algumas barreiras.

"Quando era pequena e queria alguma coisa tinha de lutar muito para a conseguir, isto em coisas tão simples como comer. Por vezes não tinha comida, e isto é algo que ainda hoje tem um efeito em mim. Nunca me vais ver a deixar comida no prato", disse a tenista.

Azarenka admitiu que está num grande momento e que o seu ténis atual é bem melhor do que a que mostrou quando esteve a liderar o ranking WTA.

"Estou mais forte, mais rápida e mais inteligente. Consigo encontrar maneira de ganhar quando certos aspetos do meu jogo não funcionam. Melhorei muito o meu serviço, estou mais feliz e tenho uma equipa comigo que me faz ver os meus limites. Isso é algo muito importante", comentou Azarenka, enaltecendo o trabalho feito fora da quadra.

"A preparação fora do court foi algo que mudou completamente, estou muito mais relaxada. Sei que me vou sentir bem no court, jogo com muita paixão porque isso é o que traz o melhor de mim", finalizou.