No sorteio realizado pelo supervisor ITF, o português Paulo Cardoso, ficamos a conhecer o destino das seis tenistas portuguesas presentes no quadro principal, com dois dos encontros a terem como intervenientes jogadoras lusas.

Assim, Matilde Jorge, a mais cotada das nossas representantes, tem como adversária a francesa Maelle Leqlercq, enquanto Carolina Azadinho terá que se superar para conseguir encontrar argumentos para a italiana Maria Vittoria Viviani. Depois, Sara Lança mede forças com Carolina Correia, apadrinhando a estreia da atual campeã nacional SUB 14 numa prova ITF deste escalão, ao passo que Milla Sequeira também terá pela frente a compatriota Mafalda Guedes.

A primeira cabeça-de-série, a francesa Océane Babel, tem como primeiro obstáculo a qualifier britânica Georgina Hays, Pei-Chi Lee, de Taipé, segunda pré-designada joga com a francesa Sarah Iliev, enquanto a espanhola Celia Cervino Ruiz, finalista vencida da primeira prova, joga com a belga Marie Weckerle, jogadora que conseguiu o apuramento via qualifying.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.