Este artigo tem mais de 5 anos
Tenista norte americana bateu a checa Barbora Strycova em dois sets.

A tenista norte-americana Serena Williams, segunda do ‘ranking’ mundial, qualificou-se hoje para os quartos de final do Open da Austrália, primeiro ‘Grand Slam’ do ano.
A antiga líder do circuito feminino venceu a checa Barbora Strycova (16.ª do ‘ranking’), em dois ‘sets’, pelos parciais de 7-5 e 6-4.
Serena Williams conta com atualmente 22 títulos do ‘Grand Slam’, partilhando o recorde de troféus na ‘era Open’ com a alemã Steffi Graf, estando a dois do máximo total, pertença da australiana Margaret Court.
A tenista norte-americana vai agora medir forças com a britânica Johanna Konta (9.ª do ‘ranking’) ou com a russa Ekaterina Makarova (34.ª do ‘ranking’).
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Arranque I Liga 2022-23
-
Reportagens SAPO Desporto
Acompanhe a equipa do SAPO Desporto com as reportagens sobre os temas da sustentabilidade, (Re)inserção, duelos eternos e as conversas mais longas em Slow Talk. -
Todos os Especiais do SAPO Desporto
Veja aqui todos os especiais preparados pela equipa do SAPO Desporto -
HenriCartoon
Ironia todos os dias.
Comentários