
O atleta jamaicano Usain Bolt, seis vezes campeão olímpico, vai entregar o troféu ao vencedor da final masculina do torneio de Roland Garros, no próximo domingo, anunciou esta quinta-feira a Federação Francesa de Ténis.
A emblemática Taça dos Mosqueteiros será disputada pelos vencedores das meias-finais que decorrem na próxima sexta-feira e que vão opor, no primeiro encontro, o sérvio Novak Djokovic e o espanhol Rafael Nadal, e, no segundo, o espanhol David Ferrer e o francês Jo-Wilfried Tsonga.
Na final feminina será a ex-tenista espanhola Arantxa Sánchez Vicario a entregar o troféu Suzanne Lenglen, um prémio que ergueu por três vezes durante a sua carreira e que será atribuído à norte-americana Serena Williams ou à russa Maria Sharapova, finalistas no próximo sábado.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Arranque I Liga 2022-23
-
Reportagens SAPO Desporto
Acompanhe a equipa do SAPO Desporto com as reportagens sobre os temas da sustentabilidade, (Re)inserção, duelos eternos e as conversas mais longas em Slow Talk. -
Todos os Especiais do SAPO Desporto
Veja aqui todos os especiais preparados pela equipa do SAPO Desporto -
HenriCartoon
Ironia todos os dias.
Comentários