Bruno de Carvalho foi um dos mais efusivos nos festejos do título nacional de voleibol, que o Sporting conquistou esta terça-feira ao fim de 24 anos.

O presidente do Sporting recebeu a camisola que Miguel Maia usou no jogo e, no final, não escondeu a emoção.

"É impossível conter as lágrimas. Este é o clube que amo e tudo o que quero é ganhar, não me interessa mais nada. O meu trabalho é isto, ganhar para partilhar a alegria com os adeptos e sócios. São o nosso grande ativo. O título tem importância e os sportinguistas merecem ser felizes em todas as modalidades. Vamos viver ainda muitas alegrias e depois há que parar e refletir sobre a próxima época. Temos de vencer em tudo e sem meias palavras", começou por dizer o dirigente à Sporting TV.

Bruno de Carvalho destacou o trabalho da equipa no ano em que regressou à modalidade e aponta a mais conquistas.

"Apostámos em outra modalidade e fomos campeões. É indescritível. Trabalhamos 24 sobre 24 horas e o projeto do Sporting é isto: ganhar, vencer. Quando temos leão ao peito é para ganhar e o grupo fez história. Agora espero ser bicampeão de andebol e de futebol feminino. É pena que haja pessoas que não vêm a nossa dimensão", acrescentou.

"Os líderes motivam-se de vitórias, o resto é trabalho. Quem estiver comigo tem de saber isto, tem de trabalhar e se não conquistar vitórias, não está aqui a fazer nada", resumiu.