Portugal perdeu hoje com a Estónia, por 3-2, em jogo da European Silver League de voleibol feminino disputado em Portimão.

As lusas já tinham perdido no sábado contra a Grécia, por 3-0, pelo que ocupam o último lugar do grupo B da competição, que também integra a Eslovénia.

No Portimão Arena, Portugal conseguiu desta vez equilibrar as 'contas', só perdendo pela margem mínima no quinto e decisivo 'set', após parciais francamente equilibrados.

A marcha do marcador foi 17-25, 25-17, 23-25, 27-25 e 15-13.

Portugal vai agora jogar na Grécia, no sábado, e depois volta a jogar em casa, em Paços de Ferreira, na receção à Eslovénia, no dia 06 de junho.

Também hoje, a Eslovénia ganhou por 3-0 na Grécia, pelo que o grupo é comandado pela Eslovénia, com seis pontos, seguida por Grécia (3), Estónia (2) e Portugal (1) - todas as equipas com dois jogos realizados.

A European Silver League dá acesso à European Golden League, disputada por algumas das principais seleções europeias, e pode abrir as portas da Liga das Nações de voleibol, na qual se encontra a elite internacional da modalidade.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.