Mário Patrão foi novamente o mais rápido, nos 470 km cronometrados da etapa que ligou Al Henakiyah a Al Duwadimi, na sua categoria, o Rally 2 Veteran Trophy.
Apesar de continuar constipado, o motard português subiu seis posições na classificação geral onde ocupa a 32º posição sendo 19º entre os pilotos Rally GP.
Mesmo sem a magia de outrora, o mais mítico dos ralis de todo o terreno parte para a sua 46.ª edição, a quinta consecutiva corrida nas areias da Arábia Saudita, com novidades à mistura. Conheça o percurso e saiba o que esperar da prova.
O Rally de Lisboa realiza-se nos dias 6 a 8 de Junho. O centro operacional da prova estará localizado na Doca de Pedrouços, à semelhança da passada edição.
Os portugueses João António Costa e Luís Miguel Calvão participam com um jipe UMM nacional, na categoria para carros históricos, que se disputa à margem da prova principal.
O atual diretor do Dakar elogiou Metge como “um puro amante deste desporto”, um “artista e organizador apaixonado, com um amor pelo automobilismo, o deserto, a aventura e a descoberta”.
Ao todo, serão 7.891 quilómetros, 4.727 deles cronometrados, a disputar entre sexta-feira e 19 de janeiro, num total de 13 jornadas [prólogo e 12 etapas].
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.