A edição deste ano do Camélias Classic Rally volta às estradas da Serra de Sintra na noite de 25 de outubro, prosseguindo depois para Torres Vedras, contando com mais de três dezenas de inscrições, informou a câmara sintrense.

A prova, organizada pelo Clube de Motorismo de Setúbal, tornou-se no verdadeiro ‘ex-libris’ do Campeonato Nacional de Regularidade, oferecendo aos participantes percursos ímpares pelos concelhos de Sintra, Cascais, Mafra e Torres Vedras, no distrito de Lisboa.

O Camélias Classic Rally arranca na sexta-feira à noite em plena Serra de Sintra, com percursos ao longo da icónica estrada da Lagoa Azul, Peninha e Sintra, como o empedrado de São Pedro ou a competitividade na estrada de Monserrate.

No sábado, a prova será retomada no Terreiro Rainha D. Amélia, junto ao Palácio Nacional de Sintra, e ruma ao concelho de Mafra, com novas variantes dos conhecidos traçados do Rali das Camélias de velocidade, e à tarde segue para Torres Vedras, com uma etapa incontornável pela Serra do Socorro.