Luís Cidade está de regresso às competições, após a habitual pausa de verão, e vai disputar a Baja TT Sharish Gin, a quinta jornada do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno 2023, que se realiza entre os dias 22 e 24 de setembro em Reguengos de Monsaraz, Mourão e Redondo tendo como principal objetivo alcançar um resultado de destaque que lhe permita manter ou eventualmente melhorar a terceira posição da classificação geral do CNTT que ocupa entre os SSV.

Vencedor desta corrida em 2020 e os comandos de um Can-Am onde será navegado por Pedro Mendonça, o piloto do Team Can-Am Off Road Portugal parte muito motivado para a prova alentejana, que conta com a chancela da Secção de Motorismo da Sociedade Artística Reguenguense, e está confiante que poderá posicionar-se entre os primeiros classificados da disciplina dos SSV.

“As competições de TT estão de volta e nós estamos bastante animados para participar na Baja Sharish Gin. Esta corrida tem sempre um trajeto interessante e sei que não vai ser fácil alcançar um resultado de topo porque os meus adversários estão bem preparados e a competição está renhida. No entanto, vamos lutar, como é nosso hábito, por uma boa classificação. Estamos muito motivados para alcançar os nossos objetivos”, referiu Luís Cidade.

A 35ª edição da Baja TT Sharish Gin disputa-se nos Concelhos de Reguengos de Monsaraz, Mourão, Redondo e Évora. A prova compreenderá um total de 578,67 km dos quais serão disputados ao cronometro um prólogo de 6,2 km a realizar na sexta-feira e duas etapas, com um setor seletivo cada, o primeiro de 210 km e o segundo de 160 km.