O piloto turco Toprak Razgatlioglu (Yamaha) colocou hoje um ponto final no domínio do irlandês Jonathan Rea (Kawasaki) no Mundial de Superbikes ao sagrar-se campeão pela primeira vez na carreira.
O diretor da equipa Repsol Honda revelou que o espanhol “não está contente por não ter podido participar nos testes”, mas “sabe que precisa de ter paciência e descansar”.
Miguel Oliveira (KTM) terminou hoje com o 14.º lugar o segundo de dois dias de testes de MotoGP do Campeonato do Mundo que decorreram em Jerez de la Frontera.
A Figueira da Foz acolhe, no rio Mondego, a grande final do Campeonato do Mundo de Fórmula 1 de Motonáutica, entre os dias 25 e 28 de novembro, com a participação de pilotos de 10 países.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.