Piloto português considera que “ainda há muito trabalho pela frente”, depois de este sábado ter sido o oitavo classificado da corrida sprint do GP das Américas.
Piloto português viu escapar a vitória na terceira prova do campeonato norte-americano de resistência após o companheiro de equipa, Ricky Raylor, se ter despistado a um minuto do final.
A decisão surge na sequência do recurso submetido pela equipa Honda, que considerou irregular a alteração da decisão inicial dos comissários desportivos da prova portuguesa.
Dylan Pereira, campeão em título da Mobil 1 Super Cup, reforça a equipa AF Motorsport, e a jovem kartista Francisca Queiroz, de 17 anos, será a primeira piloto feminina.
O SAPO Desporto tem três acessos ao paddock para as provas do Porsche Sprint Challenge Ibérica em Portugal. Responda às questões e ganhe uma entrada VIP.
Nas contas do Mundial após esta que foi a segunda prova da temporada, Bezzecchi é agora o líder, com 50 pontos, mais nove do que Bagnaia. O terceiro é Johann Zarco.
Piloto neerlandês, que estava a caminho de uma vitória tranquila antes de duas bandeiras vermelhas nas últimas três voltas, chegou à frente do britânico Lewis Hamilton (Mercedes) e do espanhol Fernando Alonso (Aston Martin).
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.