Charles Leclerc (Ferrari) terminou o segundo de três dias de testes da pré-temporada de Fórmula 1, em Barcelona (Espanha), no topo da tabela de tempos, batendo o McLaren do australiano Daniel Ricciardo ao ‘cair do pano’.
A Fórmula 1 divulgou um comunicado em que assegurava estar “a observar de perto os rápidos desenvolvimentos” da tensão entre Rússia e Ucrânia, sem, no entanto, fazer qualquer comentário sobre a realização da corrida em Sochi.
A Fórmula 1 garante que vai continuar "a monitorar a situação de muito perto", mas não avança ainda para o cancelamento do GP da Rússia, marcado para setembro, em Sochi.
A McLaren e a Ferrari estiveram hoje em evidência no primeiro de três dias de testes de pré-temporada, que decorrem em Barcelona (Espanha) até sexta-feira.
Os responsáveis estipularam ainda que “quaisquer pilotos que não cruzem a linha de meta na mesma volta que o líder antes da bandeira vermelha serão classificados com base no momento em que cruzaram a linha de meta na volta imediatamente anterior”.
O recorde do Autódromo Internacional do Algarve (AIA), em Portimão, voltou hoje a ser batido no terceiro e último dia de testes de pré-temporada das categorias de Moto2 e Moto3.
O piloto português chegou a penalizar à entrada de uma das etapas, porque no troço de ligação teve de esperar “longos minutos que um elefante decidisse sair da estrada”,
O Rali da Bélgica foi adicionado ao calendário do Mundial de 2022 e vai ser disputado entre 18 e 21 de agosto, numa competição que conta com 13 provas, incluindo o Rali de Portugal.
O piloto inglês e heptacampeão de Fórmula 1 Lewis Hamilton declarou hoje querer “atacar a nova temporada”, apesar de reconhecer que passou por um período de reflexão sobre o futuro, na apresentação do novo Mercedes W13.
Depois de alguma especulação em relação a um possível adeus do piloto britânico à Fórmula 1, um post nas redes sociais por parte da escuderia germânica dissipou as dúvidas: vamos mesmo ter Hamilton em cena em 2022.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.