Um dos detidos foi um adepto do FC Porto que estava na posse de artigo pirotécnico, a outra detenção ocorreu na sequência de uma tentativa de invasão de campo durante a partida.
Partida permitiu a Sandro Mendes, diretor desportivo dos setubalenses, que foi anunciado sexta-feira como sucessor de Lito Vidigal no comando técnico, testar a equipa.
Com Mário Rui no onze (saiu aos 72 minutos), a equipa de Carlo Ancelotti não conseguiu vencer os milaneses e pode ver a Juventus aumentar para 11 os pontos de vantagem na liderança.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.