Em conferência de imprensa, a última em Magaliesburg, o capitão de equipa, em jejum de tentos há bastante tempo, foi incisivo: “Os golos são como o ketchup”.
O uruguaio Nicolás Lodeiro foi suspenso por um jogo, após na sexta-feira ter sido expulso com duplo cartão amarelo frente à França, e não pode defrontar a África do Sul na segunda jornada do Grupo A do Mundial2010.
O presidente da Líbia, Moamar Kadhafi, acusou a Federação Internacional de Futebol (FIFA) de ser uma “máfia mundial” e uma “organização corrompida”, defendendo de novo o direito dos “pequenos países” de organizarem o Campeonato do Mundo.
A polícia sul-africana anunciou hoje que os responsáveis da selecção uruguaia de futebol declinaram apresentar queixa do assalto sofrido no hotel da equipa na Cidade do Cabo, após surgirem suspeitas do envolvimento de um elemento da delegação sul-americana.
Andreas Iniesta fez, esta manhã de domingo, apenas exercícios físicos, não treinando com o restante grupo, que prepara o jogo com a Suiça, quarta-feira.
A Costa do Marfim carrega, muito provavelmente, as maiores esperanças de África num brilharete de uma equipa do continente no Mundial de futebol de 2010, que se joga na África do Sul.
Quique Flores queria Luisão, com quem trabalhou enquanto técnico do Benfica, há duas épocas, mas os seis milhões de euros oferecidos fizeram o Benfica recusar.
A selecção portuguesa de futebol marcou quase sempre na estreia em competições internacionais, sendo que a única excepção foi o empate a zero com a antiga República Federal Alemã (RFA), no primeiro jogo do Euro84.
O último golo de Cristiano Ronaldo por Portugal aconteceu há mais de 16 meses, mas a grande “estrela” da selecção portuguesa de futebol garantiu que guardou os remates certeiros para o Mundial2010.
O antigo internacional esloveno Zlakto Zahovic, que alinhou no FC Porto e no Benfica, disse hoje ter a “certeza” que a selecção eslovena vai qualificar-se para os oitavos de final do Mundial de futebol de 2010.
A Argélia e a Eslovénia têm hoje uma oportunidade única para ascender à liderança do Grupo C do Mundial de futebol de 2010, enquanto a Alemanha tenta marcar posição no arranque do agrupamento D.
A Inglaterra inaugurou o marcador aos quatro minutos, por intermédio de Steven Gerrard, mas um remate sem grande potência e de longe de Clint Dempsey, aos 40, foi mal bloqueado por Green e estabeleceu o 1-1 final.
O vice-presidente do Benfica para as modalidades manifestou-se hoje contra as arbitragens que o Benfica tem tido nos seus jogos de futsal, desde a final da taça de Portugal. João Coutinho assume que irá apurar responsabilidades junto das entidades competentes.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.