Sporting e Benfica voltam hoje a entrar em campo para o segundo jogo da final do play-off. Final esta disputada à melhor de cinco jogos.

Neste momento, o Sporting leva vantagem, uma vez que venceu, sábado passado, o Benfica por 4-3, num jogo disputado no pavilhão Paz e Amizade.

O treinador do Sporting, Paulo Fernandes, espera um Benfica aguerrido, mas espera que a sua equipa volte a dar uma boa resposta, à semelhança do que fez no jogo de ontem: “Espero um Benfica a arriscar tudo por tudo porque sabe perfeitamente que se conseguir aqui um resultado positivo vai levar a eliminatória para o seu reduto. Nós queremos, no mínimo, obrigar a que, em caso de alguma infelicidade, o quinto jogo seja aqui disputado novamente”.

O vice-presidente do Benfica para as modalidades, João Coutinho, criticou este sábado as arbitragens de que os encarnados têm sido alvo, mas promete que, apesar das contrariedades, a equipa de futsal do Benfica vai lutar contra esta realidade e sagrar-se campeã novamente: “O Benfica vai responder a tudo isto dentro de campo sagrando-se campeão. Aliás amanhã (este domingo), vimos cá já fazer a primeira vitória”.

O encontro Sporting – Benfica realiza-se este domingo no pavilhão Paz e Amizade, a partir das 16h30.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.