Os autarcas responsáveis pelas obras nos campos de treino da selecção portuguesa durante o Mundial de futebol da África do Sul garantiram à agência Lusa que os trabalhos estarão prontos dentro dos prazos acordados.
Testemunhas indicadas pelo ex-árbitro José Silva admitiram hoje no julgamento de alegada viciação de classificações nas épocas de 2002/03 e 2003/04, no âmbito do Apito Dourado, a existência de factores de correcção para a adulteração de notas finais.
O internacional espanhol do Atlético de Madrid, Jose Antonio Reyes, falou na chegada a Lisboa sobre o próximo jogo com o Sporting, para a segunda mão dos oitavos de final da Liga Europa.
A Premier League confirmou hoje a subtracção de nove pontos ao Portsmouth, como pena por estar sob administração financeira, o que condena o clube inglês de futebol à despromoção à segunda divisão.
As associações de futebol reúnem-se sábado, em plenário na sede da FPF, em Lisboa, para debater a decisão do secretário de Estado do Desporto, Laurentino Dias, de suspender o estatuto de utilidade pública da federação.
O holandês Mark van Bommel, capitão do Bayern de Munique, renovou o seu contrato por um ano, até 2011, anunciou hoje o clube que lidera o campeonato alemão de futebol.
O norte-irlandês Iain Dowie foi hoje anunciado como novo treinador do Hull City, em substituição de Phil Brown, despedido na sequência dos maus resultados, que mantêm a equipa em posição de despromoção na Liga inglesa de futebol
A comitiva do SL Benfica chegou ao final desta manhã a Marselha, onde vai defrontar amanhã no Estádio Vélodrome a equipa gaulesa, para a segunda-mão dos oitavos de final da Liga Europa.
“Special Won” [Especial ganhou] é como o diário The Sun resume hoje a vitória do Inter de Milão sobre o Chelsea (0-1), na Liga dos Campeões de futebol, considerando-a a “vingança perfeita” de José Mourinho sobre o seu antigo clube.
A comitiva do SL Benfica partiu esta manhã para Marselha, onde defronta amanhã no Estádio Velodromme a equipa marselhesa, para a segunda-mão dos oitavos de final da Liga Europa.
O defesa central inglês, John Terry, atropelou ontem um adepto dos “blues” à saída do Estádio Stamford Bridge, após derrota com o Inter para a Liga dos Campeões.
Marco Caneira vai jogar de início frente ao Atlético de Madrid em jogo da segunda mão da Liga Europa. A última vez que o jogador leonino jogou de início foi a 12 de Dezembro de 2009.
A segurança da final da Taça da Liga, disputada no próximo domingo, no Estádio do Algarve, entre FC Porto e SL Benfica, vai ser assegurada pela 2045, empresa com a qual os “encarnados” têm vários processos a decorrer em justiça, na sequência dos incidentes no túnel de Braga, em que alguns jogadores
O FC Barcelona, detentor do título, precisa hoje apenas de um “nulo” na recepção aos alemães do Estugarda para seguir para os quartos de final e salvar a "face" da Espanha na Liga dos Campeões em futebol.
O treinador italiano do Chelsea admitiu que a equipa de José Mourinho foi superior esta noite em Stamford Bridge, lamentando a incapacidade dos blues em repetirem o bom jogo da primeira mão.
O treinador português José Mourinho qualificou hoje de "quase perfeita" a exibição no reduto do Chelsea, que valeu ao Inter a vitória (1-0) e a qualificação para os quartos-de-final da Liga dos Campeões em futebol.
O Aston Villa venceu hoje na visita ao Wigan por 2-1 e aproximou-se de Tottenham, Liverpool e Manchester City, na corrida à Liga dos Campeões, numa partida em atraso da 21.ª ronda da Liga inglesa de futebol.
O clube russo deixou o emblema andaluz em choque, ao vencer a segunda mão por 2-1, disputada em solo espanhol, depois de um empate (0-0) na primeira mão jogada na Rússia.
O Inter, de José Mourinho, carimbou esta noite o apuramento para os quartos-de-final da Liga dos Campeões, ao vencer os blues com um golo de Eto'o, e continua a alimentar o sonho de conquistar a competição.
O técnico do Benfica, Jorge Jesus, chamou hoje 23 futebolistas para a deslocação a Marselha, onde a equipa vai procurar garantir um lugar nos quartos-de-final da Liga Europa, com César Peixoto, lesionado, a ficar de fora.
O Governo vai suspender o estatuto de utilidade pública à Federação Portuguesa de Futebol (FPF), por a estrutura não ter ainda adequado os estatutos ao Regime Jurídico das Federações Desportivas (RJFD).
Chelsea e Inter estão empatadas a zero ao intervalo do jogo da segunda mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões. Contudo, este resultado deixa a equipa de José Mourinho com vantagem para seguir em frente.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.