O médio mexicano tem apenas mais um ano de contrato com os galegos e tem as portas de saída abertas, mas o presidente do clube espanhol pretende ofertas mais elevadas para o deixar sair.
O treinador de futsal dos encarnados garante que a equipa vai vingar na final do campeonato nacional a derrota sofrida com o Sporting na final da Taça de Portugal.
No primeiro jogo entre Portugal e Chipre nesta fase de qualificação registou-se um surpreendente empate a quatro golos em Guimarães, ainda antes da entrada em funções de Paulo Bento.
O jogador impôs-se no Benfica a partir de 2009/10, com a chegada do treinador Jorge Jesus, que o recuou com sucesso de extremo para defesa esquerdo, posição que lhe abriu as portas da titularidade na selecção nacional, ao serviço da qual disputou o Mundial 2010.
Domeneghini, tem 26 anos e joga no Cobreloa do Chile, apesar de ter iniciado a carreira no San Lorenzo e de ter passado também pelo Paraguai, onde jogou no Olimpia, em 2007.
Na última época Toral, antigo médio do Sporting de Gijon, ajudou o Santander a manter-se na primeira divisão, depois de ter conseguido levar o Recreativo de Huelva (2006) e o Saragoça (2009) à principal divisão do futebol espanhol.
O investimento previsto é de cerca de 25 milhões de euros, valor que a autarquia não consegue suportar e, por esse motivo, de acordo com Paulo Vistas, estão a ser feitos esforços para encontrar parceiros de financiamento.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.