Graças à presença na terceira ronda no Masters 1.000 do Canadá e nos oitavos de final do Open dos Estados Unidos, o tenista do CAR atingiu, a 09 de setembro, o melhor ranking de sempre, ao subir ao 30.º lugar da hierarquia mundial.
Este fim semana, acontece o penúltimo grande prémio da temporada e será no Qatar, para mais uma corrida noturna. Na corrida principal e sprint, o destaque vai estar na luta pelo campeonato de construtores que distancia a McLaren e a Ferrari em 24 pontos.
Presidente do Moreirense entre 1996 e 2004 e novamente desde 2008, Vítor Magalhães decidiu não apresentar a recandidatura para o biénio de 2025 e 2026, embora a continuidade do dirigente à frente do emblema minhoto continue a ser possível.
O FC Porto empatou 2-2 na visita ao Anderlecht, na quinta jornada da fase de liga da Liga Europa, isto numa partida em que esteve duas vezes em vantagem, mas permitiu a recuperação dos belgas.
Confira as primeiras páginas desta seta-feira dos três jornais diários da imprensa escrita nacional, com o astro argentino do Benfica e o empate a dois golos do FC Porto com o Anderlecht em destaque.
A seleção portuguesa, orientada por Francisco Neto, procura construir no Dragão uma vantagem que lhe permita, na segunda mão, na República Checa, validar o terceiro apuramento consecutivo e marcar presença no sorteio, a realizar em 16 de dezembro.
Com esta derrota, a sexta em seis jogos, a União Sportiva termina o Grupo J no último lugar, com seis pontos, com o Galatasaray em primeiro, com 11 pontos, os mesmos do Baxi Ferrol, com as duas equipas a seguirem em frente. Em terceiro ficou o KP Tany Brno, com oito.
O triunfo das campeãs nacionais aconteceu pela vantagem máxima, com os parciais de 25-20, 25-18 e 25-18, e permitiu às lusas subir ao terceiro lugar, à frente das eslovenas.
Portugal joga esta sexta-feira, às 19:45, com a República Checa, no Estádio do Dragão, numa partida da primeira mão do play-off para o apuramento para o Campeonato da Europa de 2025.
Bruma e Roger Fernandes marcaram, dentro dos primeiros dez minutos do encontro, os golos que abriram caminho ao triunfo por 3-0 sobre o Hoffenheim, selado ao cair do pano por Vitor Carvalho.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.