O novo treinador do Vitória de Guimarães, Luís Freire, assumiu hoje que treinar os minhotos é “o ponto mais alto da carreira” e prometeu trabalho para alcançar os cinco primeiros lugares da I Liga portuguesa de futebol.
“Agradecer ao Ecocity Futsal Genzano por esta oportunidade de conhecer um país e liga diferente, pela forma como me receberam mas esta aventura não correu como queríamos”, escreveu o jogador português na rede Instagram.
A mesma fonte disse que os três foram suspensos durante o último trimestre de 2024, sem indicar, contudo, a que anos se referem as anomalias detetadas.
O presidente do Vitória de Guimarães, António Miguel Cardoso, confirmou hoje a recandidatura à presidência do clube minhoto, nas eleições marcadas para 01 de março.
O Rio Ave, no 10.º lugar, seis pontos acima da zona de despromoção, ainda não perdeu em casa esta temporada, somando quatro vitórias e outros tantos empates, embora ainda não tenha recebido nenhum dos primeiros cinco classificados.
Luís Freire é o segundo treinador com mais jogos pelos vila-condenses (129), atrás de Carlos Brito (365), tendo conquistado o título de campeão da II Liga em 2021/22.
O empresário foi eleito no sábado presidente da Federação de Futebol de Timor-Leste, substituindo no cargo o atual chefe das Forças Armadas timorense, Falur Rate Laek, que assumiu o cargo interinamente.
Benfica esteve a perder (voltaram as 'primeiras partes de avanço'), mas virou por completo o jogo com três golos no espaço de seis minutos no arranque da segunda parte e está nos quartos de final da Taça. Schjelderup voltou a brilhar.
Na época de 1984/85, Sporting de Braga e Lusitano de Évora defrontaram-se pela última vez, então já para a Taça de Portugal, com os bracarenses a vencerem em casa por 1-0.
O grupo de Portugal cruza na ronda seguinte com o Grupo F, da Espanha e Suécia, terceira e quarto do último Mundial, respetivamente, Japão e China, sendo que passam os três primeiros, com os pontos averbados nos jogos entre si.
O número um nacional, de 27 anos, foi mais forte que o australiano, de 30 anos, tendo quebrado por várias vezes o serviço do adversário para vencer por 3–6, 2–6 e 4–6, em uma hora e 47 minutos.
Djokovic, de 37 anos, recordista de títulos de torneios do Grand Slam, dominou facilmente o primeiro parcial face ao português, vindo da fase de qualificação, que fechou em 6-1.
Este foi o terceiro empate consecutivo registado por cada uma das equipas na Serie A, sendo que os ‘bianconeri’ mantêm-se como os únicos sem qualquer derrota.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.