Guarda-redes não poupou elogios ao clube, “pequeno e humilde”, mas “com muita vontade de crescer e fazer as coisas bem” no ano de estreia na principal liga.
Aos 38 anos, Gião procura dar um passo em frente na carreira e assumir o cargo de treinador principal, depois de um percurso como adjunto em clubes como Sacavenense, Atlético, Pinhalnovense, Melaka United (Malásia), Académica, Bordéus (França) e Grasshoppers (Suíça).
A seleção nacional perdeu na primeira mão dos quartos de final da Taça das Nações, mas mais preocupante que isso foi a falta de intensidade que o grupo apresentou ao longo dos 90 minutos.
Médio assinou um belo golo ao serviço da sua seleção, ao lado do colega e compatriota Aktürkoğlu, que quinta-feira também brilhou pela Turquia, e no final do encontro com a Hungria falou do bom momento que os dois vivem também no Benfica.
Com esta derrota, a Serra Leoa subiu ao segundo lugar do Grupo A, com oito pontos, menos dois do que o Egito, enquanto a Guiné-Bissau ‘caiu’ para o terceiro posto, com seis.
O embate entre Portugal e Dinamarca, que vale o acesso à ‘final four’ da Liga das Nações, está agendado para domingo, no Estádio José Alvalade, em Lisboa, e tem início agendado para as 19:45.
A gala que distingue vários atletas de várias modalidade do clube da Luz aconteceu esta quinta-feira, na aula magna, e celebrou o 121.º aniversário do Benfica.
A Dinamarca venceu Portugal, por 1-0, na primeira mão dos quartos de final da Taça das Nações e o selecionador da formação da casa defendeu que a vantagem poderia ter sido mais extensa.
O jogo decorreu no âmbito da iniciativa ‘Conquistadores on tour’, que inclui até agora jogos nos campos de equipas dos distritos de Viana do Castelo, Braga e Porto, e visitas a escolas.
O presidente da equipa encarnada abriu a gala do 121.º aniversário com um discurso, onde abordou vários assuntos relacionados com o ano desportivo do clube.
O congresso na capital da Sérvia terá início às 09:30 locais (08:30 em Lisboa) e terminará pelas 13:00 (12:00), seguido de conferência de imprensa com o Presidente da UEFA, o esloveno Aleksander Ceferin.
Guarda-redes português foi o melhor em campo da equipa lusa. O guardião defendeu um penálti e evitou, por diversas vezes, uma derrota mais pesada para Portugal na Dinamarca.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.