Utilizado em 13 das 14 partidas realizadas pelos vimaranenses na campanha de 2024/25 da terceira prova de clubes da UEFA, o jogador considerou que a equipa treinada por Luís Freire se “deve orgulhar” do que fez.
Embora ainda tenha mais um ano de contrato, a imprensa italiana menciona a existência de uma cláusula que pode permitir a sua saída no final desta temporada.
O Famalicão, em nono lugar, com 34 pontos, desloca-se este sábado, às 20h30, ao Estádio de Alvalade, para defrontar o líder Sporting, com 59, em jogo da 26.ª jornada da I Liga.
O guardião do Real Madrid, de 32 anos, não representa a Bélgica há mais de um ano e meio, tendo mesmo anunciado que não regressaria à seleção enquanto Domenico Tedesco, o anterior selecionador, se mantivesse em funções.
O selecionador da Turquia, o italiano Vincenzo Montella, volta a apostar nos internacionais, opções habituais, enquanto Gül e Tiknaz, ainda procuram a estreia pela seleção principal turca.
O timoneiro da formação açoriana falou em conferência de imprensa realizada no estádio de São Miguel antes da deslocação a Barcelos para defrontar o Gil Vicente para a 26.ª jornada.
As detenções têm a ver com alegadas ofensas à integridade física qualificadas de vários agentes da PSP, durante a segunda jornada do campeonato, entre Benfica e o Casa Pia.
Espanhóis têm seguido de perto as exibições do camisola 9 do Sporting e veem no jogador uma opção viável caso a contratação de Haaland não se concretize.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.