Na ressaca do adeus à Liga dos Campeões, o Benfica visita este domingo, a partir das 18h00, o Rio Ave, procurando encurtar distâncias, depois de ter visto o Sporting vencido na noite de sábado.
“É a última vez que jogámos com menos de 72 horas de descanso, nunca mais faremos isso. Pedimos duas vezes à Liga para mudar o horário da partida, mas nada aconteceu”, disse o treinador do Real Madrid, o italiano Carlo Ancelotti, no final do jogo em Villarreal.
O Al Hilal soma agora 57 pontos, menos quatro do que o Al Itthiad, no qual joga o português Danilo Pereira, enquanto o Al Nassr de Cristiano Ronaldo e Otávio, que na sexta-feira venceu o Al-Kholood, por 3-1, é terceiro, com os mesmos 51 pontos do Al-Qadisiya, quarto.
O treinador falou no fim do encontro com o AVS, a contar para a 26.ª jornada da I Liga, e defendeu que esta foi a melhor exibição da equipa portista desde que chegou ao clube.
O conjunto de Carlo Ancelotti soma agora mais três pontos do que o FC Barcelona, com 57, mas que tem dois desafios a menos, e que no domingo visita o Atlético de Madrid, terceiro, com 56 pontos.
Instantes antes do apito inicial do encontro do FC Porto com o AVS, claque dos azuis e brancos deu conta do seu descontentamento com o desempenho do clube nos últimos tempos.
Equipa orientada por Nuno Espírito Santo cimentou o terceiro lugar da classificação na Premier League com um triunfo por 4-2 em casa do Ipshiwsh Town e já só está a um ponto do segundo lugar.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.