A seleção portuguesa de futebol vai ter um duplo compromisso com a Dinamarca nos dias 20 e 23 de março e contou com 24 dos 26 jogadores convocados no primeiro treino de preparação.
O treinador italiano do Hajduk Split envolveu-se numa discussão com um comentador croata, depois de ter perdido por 3-0 e de ter perdido a liderança do campeonato croata.
O jogador português falou esta segunda-feira aos jornalistas, numa altura em que a Seleção Nacional está em estágio para os jogos dos quartos-de-final da Liga das Nações com a Dinamarca, que se disputam na quinta-feira e no domingo, ambos às 19h45.
O especialista acredita que o novo treinador, Arne Slot, não estará satisfeito com o rendimento do setor ofensivo e que Jota poderá ser o principal sacrificado.
Depois do excelente arranque, com um empate (1-1) face à campeã europeia Inglaterra (1-1) e um triunfo fora perante a Bélgica (1-0), Portugal lidera o Grupo A3, com quatro pontos, os mesmos das inglesas, seguindo-se, agora, a formação que conquistou, em fevereiro de 2024, a última edição da Liga das
O candidato à presidência da LPFP não quis particularizar se tem o apoio dos três maiores clubes portugueses, considerando que para estar nas competições profissionais “todos os clubes têm de ser ‘grandes’”.
A Suécia prepara-se para defrontar Luxemburgo (22 de março) e Irlanda do Norte (25 de março), mas Gyökeres permanecerá em Portugal para gerir a sua condição física.
Antigo selecionador destacou um "momento crítico" que os responsáveis da Federação terão de enfrentar e garantiu que o caminho passa por uma reestruturação na formação de jogadores.
O recém-empossado líder da FPF lembrou o papel dos treinadores, que considera serem a "trave-mestra do futebol português" e os melhores a nível mundial.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.