
Finda a concentração na seleção nacional, Cristiano Ronaldo regressou a Manchester não sem antes destacar a satisfação que foi regressar à sua pátria. Isto apesar da trajetória negativa que fez com que Portugal não se tivesse qualificado diretamente para o Mundial do Qatar e tenha agora que enfrentar o playoff.
"Por mais Mundo que percorramos, é sempre em Portugal que eu e a minha família nos sentimos em casa. O clima fantástico, a comida maravilhosa, o carinho dos portugueses, é sempre um prazer voltar ao meu país. Está na hora de voltar a Manchester e concentrar-me em absoluto nos nossos objectivos, mas voltaremos em breve. Até já, Portugal!", escreveu o capitão da seleção nacional na rede social Instagram.
Pergunta do Dia
Neste artigo
Em destaque
-
FC Porto Campeão 2021-22
-
Reportagens SAPO Desporto
Acompanhe a equipa do SAPO Desporto com as reportagens sobre os temas da sustentabilidade, (Re)inserção, duelos eternos e as conversas mais longas em Slow Talk. -
Todos os Especiais do SAPO Desporto
Veja aqui todos os especiais preparados pela equipa do SAPO Desporto -
HenriCartoon
Ironia todos os dias.
Comentários