O antigo jogador de futebol Hugo Leal considerou hoje o amigo e treinador do Sporting, Rúben Amorim, “o maior”, durante a apresentação do seu livro “Não é só futebol (,) Estúpido”, escrito com a colaboração de Filipe Mendonça.
“Não acompanho a atualidade do futebol. Sigo os grupos do WhatsApp. No grupo com o Rúben Amorim ele é o maior, no grupo com os amigos o Rúben é o maior, portanto, eu acho que o Rúben é o maior. Dá 10-0 em termos de comunicação positiva, daquilo que é o estar bem no futebol e fazer o bem ao futebol. É verdade que sou amigo, mas para mim o Rúben é o maior e pode chegar muito longe”, adiantou Leal.
O treinador dos 'leões', assim como Nuno Gomes e outras figuras do futebol, partilham algumas histórias e abordam temáticas do desporto rei na obra, publicado pela Editora SELF e com prefácio de Daniel Oliveira, apresentador de televisão e amigo do antigo dirigente do Estoril Praia.
“O público em geral poderá sentir maior curiosidade pelo testemunho do Rúben [Amorim], porque, além da temática do futebol, é a figura mediática do momento. No entanto, o livro tem textos que emocionam, testemunhos muito verdadeiros de coisas que não correram bem, tem contributos de pessoas que, às vezes, admiramos da televisão e participam, como é o caso de Jorge Jesus”, comenta Hugo Leal.
Comentários